5 de dezembro de 2009

Semana

SEMANA
Uma pausa nos escritos impessoais sobre livros, para postar algo bem pessoal.
No domingo o Náutico caiu pra série B;
Na segunda tive que ajudar um homem que caiu com epilepsia na calçada da minha casa e eu achei que estava morrendo;
Na terça de manhã bem cedinho (06:00hs) acordo com a notícia de que nasceram as gêmeas de um amigo prematuríssimas, com risco de morte; chego no escritório e descubro que uma grande amiga solteira e jovem que trabalha comigo talvez tenha que retirar o útero e não poderá ter filhos; a tarde recebo a notícia de que o candidato a presidente do Náutico que eu apoiava desistiu da disputa nos deixando na mão, sem possibilidade de nova candidatura; chego em casa Caio está com febre;
Na quarta meio dia uma das gêmeas falece em São Paulo (Alice) e a outra tem menos de 500 gramas e está fazendo diálise;
Na quinta houve trégua pra eu administrar a rotina;
Na sexta faleceu um grande amigo da família, Pedoca, de quem eu era fã; por essa razão, meu irmão/cunhada e meus pais desistiram de vir comigo a São Paulo visitar meu outro irmão/cunhada/sobrinha. Como se não bastasse tive que trabalhar até nove da noite numa urgência que apareceu.
Hoje é sábado. Acabei de chegar em solo paulista e por enquanto há trégua. Estou cansado em todas as esferas possíveis e imaginárias. Vou visitar a gêmea remanescente (Beatriz) e seus pais que estão infinitamente mais cansados do que eu. Que barra!
Espero que a semana que se inicia amanhã seja menos pesada.

0 comentários: