25 de fevereiro de 2011

O "Velho" Jeito

Essa semana eu tive a honra de receber do meu amigo Oscar Rache, uma cópia do manuscrito do seu livro, denominado "7 Horas de Agonia e Amor", que está em fase de finalização.

A orientação de Oscar era de que eu lesse com espírito crítico, fazendo anotações para serem apresentadas, antes dos ajustes finais do livro, e assim eu o fiz.

Mas o fato é que o texto é tão bem escrito, e a idéia é transmitida de maneira tão terna e bonita, que eu me peguei lendo apenas pelo prazer de se deliciar com uma literatura edificante e relevante. Tive que reler alguns capítulos, para poder fazer o meu trabalho de analisar e fazer sugestões.

Trata-se de um ensaio sobre o amor de Jesus Cristo; uma visão do "velho" jeito de Jesus expressar Seu amor por nós; uma nota sobre o grande exemplo de como viver o Reino de Deus.

Espero que essa obra seja publicada para abençoar muitas pessoas. O mundo precisa entender que não adianta falar de Jesus, se não vivemos como Ele, ou pelo menos se não desejamos isso ardentemente.

2 comentários:

Renato Mello disse...

Sempre difícil , diferenciar quando estamos só falando dele de quando estamos realmente caminhando com o mesmo, acho que a auto avaliação constate eh uma maneira de não nos perdermos no caminho

Daniel disse...

Falou e disse!