30 de maio de 2011

No meu caso, toque físico e palavras de afirmação!



Eu confesso que sou preconceituoso e muitas vezes arrogante. Com livros então isso piora. Quando alguém me recomenda muito um livro, eu tendo a não querer lê-lo.
Claro que depende muito de quem indica também...

Mas o fato é que esse livro vem me sendo indicado há anos, por várias pessoas. Até ganhei ele de presente, mas ele ficou escanteado na biblioteca de casa...

Semana passada eu sabia que o livro que eu estava lendo iria se acabar e eu uria estar viajando e por isso peguei ele, de reserva...era só o que precisava. Logo no início eu vi que iria curtir a leitura.

Recomendo de verdade. Chorei muitas vezes reconhecendo as minhas linguagens e dialétos do amor...e reconhecendo essas características em Paula, nos meus filhos, familiares e amigos. O relacionamento de fato se aprimora com essa leitura, e acho que esse conhecimento vai além do relacionamento conjugal...vale pra tudo...

E mais...deveria ser obrigatório pra todo mundo que vai casar, independentemente de serem crentes ou não...kkkk. Com o perdão do exagero, isso foi só pra dizer que o livro vale mesmo a pena.

0 comentários: