13 de julho de 2009

Sementes

Faz tempo que eu não posto nada aqui. Muita correria e pouco tempo pra ler algo digno de comentários. Mas esse fim de semana foi mais um daqueles bem agitados, com agenda cheia desde a sexta feira a noite (aniversário de Sorriso), sábado, com um encontro legal com antigos amigos em Itapessoca, palestra no Acampamento Realidade lá da igreja, Cirque du Soleil, Jantar na Casa do meu brother Jacaré, até o domingo, na Doxa com o Fonte.

Sábado de manhã refletimos sobre nosso passado e presente, numa busca de auto conhecimento que é bacana fazermos de tempos em tempos.

Sábado a tarde eu fui escalado pra falar sobre a Graça de Deus...(merece outro post sobre isso depois)...184 jovens lá no acampamento...

O Circo é fantástico...Paula e eu nos divertimos...Depois (morto de cansado) ainda fui na casa de Jaca porque seus sogros chegaram de São Paulo etc...comi aquele queijo "prima dona" que é sensacional...

Domingo, após aquele almoço na casa de mamãe, que é de praxe, fui falar na Doxa sobre a Lei da Semeadura...

(Gálatas 6:7) - Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
(II Corintios 9:6) - E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.

Devemos ter fé que Deus poderá fazer muita coisa por nós, mas isso não exclui a nossa responsabilidade de plantar as sementes dos frutos que desejamos colher, em tudo: vida profissional, emocional, espiritual etc.

Como é também natural, sai de lá mais abençoado do que as pessoas que ouviram o sermão...rsrsrsrs...

Quero continuar semeando muito...a Palavra de Deus, os bons relacionamentos etc...Deus tem me deixado colher onde nem semeei...imagine eu semando bem?

Vou ver se essa semana posto algo sobre o que falei da Graça...

1 comentários:

Robi disse...

Como se diz: "Quem é vivo sempre aparece!"
Welcome back!