27 de setembro de 2010

"A gente só ama o que conhece" (Dom Helder)



No domingo então, Deus resolveu me chacoalhar de vez!

Mamãe havia sido convidada para dar uma palestra sobre Responsabilidade Social durante essa Jornada promovida pela Associação Novo Rumo. http://associacaonovorumo.wordpress.com/

Como meu avô está na UTI, ela pediu que Paula e eu fizéssemos essa palestra e nós fomos, mas não sabíamos que DEUS tinha planejado aquilo pra gente. Na verdade, nós fomos apenas para ajudar mamãe.

Lá chegando fomos impactados com a qualidade do trabalho dessa organização, com a necessidade de apoio e fortalecimento de iniciativas como essa.

As crianças especiais apresentaram um número de capoeira...mostraram um vídeo contendo as atividades com animais (coêlhos, jabutis e cães), música etc...com muito voluntariado e muita alegria.

Aprendi que Dom Helder falou: a gente só ama o que conhece. Eu ontem conheci esse belo trabalho e me apaixonei.Só DEUS sabe os frutos que essa paixão vai fazer brotar!

Ainda bem que dessa vez eu falei antes de ver qualquer dessas coisas, senão certamente eu não falaria coisa com coisa....rsrsrsrs

0 comentários: